Cancelamento

 

Para solicitar o cancelamento de um pedido, entre diretamente em contato com o FALE CONOSCO

O cancelamento de um pedido pode ocorrer automaticamente para qualquer um dos casos abaixo descritos, para os quais você sempre será notificado por e-mail:

- Na forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO, caso a compra não tenha sido autorizada pela administradora e em até 2 (dois) dias úteis após nossa notificação por e-mail você não entrar em contato conosco para fornecer um cartão alternativo ou indicar um nova tentativa com o cartão fornecido. Mesmo que a compra tenha sido aprovada pela administradora, o pedido poderá ser cancelado pelo nosso setor de análise de risco, caso não seja possível a confirmação dos dados cadastrais do cliente num prazo de 2 (dois) dias úteis.

- Na forma de pagamento PAGAR.ME, caso o pedido não tenha sido corretamente finalizado dentro do ambiente de Checkout.

- Na forma de pagamento BOLETO BANCÁRIO, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 3 (Três) dias úteis.

- Na forma de pagamento DÉBITO EM CONTA, caso não recebamos a confirmação de pagamento da instituição financeiro em até 2 (Dois) dias úteis.

 

DICA: Além das notificações por e-mail, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do link MEUS PEDIDOS.

Sobre a loja

A Tune Play é uma loja de instrumentos musicais e áudio profissional com plataforma virtual e loja física com sede em Uberlândia-MG Avenida Afonso Pena Número 1490, estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional. Telefone (34)3214-3215 ou WhatsApp (34)99170-7777 / (34)99235-2095

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

D&E COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA - CNPJ: 24.117.385/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020