Formas de Pagamento

 

O site da TunePlay oferece as seguintes formas de pagamento aos seus clientes: Cartão de Crédito e Débito via PAGAR.ME (Uma Empresa do Grupo Stone) , Boleto Bancário, e Depósito Bancário (através do Televendas).

PAGAR.ME

Você pode fazer suas compras no site da Tune Play com seu cartão de crédito através do PAGAR.ME. 

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

- Você será direcionado a pagina segura de pagamentos, confira os dados de entrega, a forma de frete a ser entregue, e escolha a opção Cartões de crédito ou boleto;
- Adicione as informações do seu cartão de crédito ou débito;
- Escolha as parcelas que mais te agrada, lembre-se que a Tune Play garante até 10 vezes sem juros, e finalize sua compra.

 

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pelo PAGAR.ME e eventual confirmação dos dados pela TunePlay, quando você será notificado por e-mail.

 

 

BOLETO BANCÁRIO

Ganhe 10% de desconto em todo o site usando essa modalidade de pagamento.
Para boleto bancário, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

- Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO, clicando diretamente nesta opção;
- Conclua o seu pedido através do botão Finalizar Compra;
- Na tela MEUS PEDIDOS, haverá um botão para pagar com Visualizar o pedido completo, clieque em Imprimir Boleto. Ao clicar neste botão, uma janela será aberta no seu navegador com o boleto. Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a exibição do boleto será bloqueada);
- O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou através do seu Internet Banking.

O pagamento pode ser feito até a data de vencimento em qualquer banco. Todos os boletos são emitidos com vencimento para 3 (três) dias após o fechamento do pedido e após esta data, o documento perde a validade, não sendo possível realizar o pagamento. Entretanto, você poderá solicitar a reimpressão no nosso site, no link MEUS PEDIDOS, a qualquer momento, desde que seja feita até o 2º dia após o fechamento do pedido, sem a possibilidade, contudo, de alterar a data de vencimento.

A confirmação da quitação do boleto é feita pelos bancos em até 3 (três) dias úteis para pagamentos em dinheiro e em até 4 (quatro) dias úteis para pagamentos em cheque. 

Esta confirmação ocorre automaticamente, não sendo, portanto, necessário o envio à TunePlay de qualquer notificação. O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação de pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais pela TunePlay, quando você será notificado por e-mail.

Você também pode pagar o boleto através do seu Internet Banking. Para tanto, utilize o número que está na parte superior do boleto (referente ao código de barras) e data de vencimento.

Não faça depósito ou transferência entre contas sem comunicação prévia conosco.



IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado automaticamente pela instituição bancária.

 

 

DEPÓSITO BANCÁRIO

Você pode fazer ainda suas compras conosco, pagando à vista, através de depósito bancário, sempre com um desconto especial. Porém, para esta modalidade, contate nossa equipe de Televendas através do telefone (34) 3214-3215.

 

CONDIÇÕES GERAIS

  • - Os preços aqui apresentados são exclusivos da loja virtual, e somente são válidos para as compras efetuadas pela Internet ou Televendas.
  • - Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto específico que deseja.
  • - Os preços podem sofrer variação de acordo com as cidades e/ou estados de onde são efetuadas as compras.
  • - Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no site da TunePlay, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será notificado através meio do e-mail cadastrado.
Sobre a loja

A Tune Play é uma loja de instrumentos musicais e áudio profissional com plataforma virtual e loja física com sede em Uberlândia-MG Avenida Afonso Pena Número 1490, estamos mais do que nunca preparados para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Desde simples cordas de violão até grandes projetos de áudio profissional. Telefone (34)3214-3215 ou WhatsApp (34)99170-7777 / (34)99235-2095

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

D&E COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA - CNPJ: 24.117.385/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020